Doces Finos

Doces Finos e Simpes

Os doces finos na maioria dos casos são doces para casamentos, que exigem doces mais elaborados e com um sabor inigualável, como os camafeus, que ocupam o topo dos doces finos para casamentos e festas de debutantes.

Em segundo lugar ficam os bombons trufados e os bombons com recheios mais elaborados, os bem-casados são doces tradicionais em qualquer casamento, eles não podem faltar, porque seu paladar é esplendido, afinal quem não gosta de um chocolate ou de comer doces finos.

doces-finos-1

Doces Finos

Já os doces de casamentos mais finos com diversos sabores, que são vendidos em casas especializados em doces finos, tem o serviço de deixar a noiva provar os sabores, principalmente os mais exóticos.

Os doces finos são usados na decoração de mesas de casamento e de festas de aniversário também ou até mesmo o propio buffet ele oferece uma grande variedade de doces finos para sua festa além de que eles cuidam absolutamente de tudo, nos preparativos da festa e depois de toda a bagunça no final da festa.

Nhá Benta de morango

Agora irei falar um pouco sobre os doces simples para festas, há uma grande variedade de doces para festas, dentre eles irei falar sobre o Nhá Benta De Morango ele é simples e fácil de fazer.

Ingredientes

1 embalagem de gelatina de morango
. 1/2 xícara (chá) de água quente
. 3 claras
. 1 1/4 de xícara (chá) de açúcar
. 2 colheres (sopa) de xarope de glucose
. 500 g de chocolate ao leite picado.

Doces Finos, Nhá Benta De Morango

Doces Finos, Nhá Benta De Morango

Modo De Preparo

1. Hidrate a gelatina com a água quente. Reserve.

2. Coloque as claras e o açúcar numa panela e cozinhe, sem parar de mexer, por 8 minutos.

3. Transfira para a tigela de batedeira, junte a glucose e a gelatina hidratada e bata em velocidade alta por 15 minutos ou até dar ponto de marshmallow.

4. Derreta o chocolate em banho-maria ou no micro-ondas e faça uma camada de chocolate em forminhas próprias para Nhá Benta.

5. Leve à geladeira até firmar e repita o procedimento formando uma camada grossa de chocolate.

6. Recheie com o marshmallow.

7. Cubra o molde com o restante do chocolate, passe a espátula para retirar o excesso e leve novamente à geladeira por 30 minutos. Desenforme e sirva.

YouTube Preview Image

E devem ser escolhidos com tempo de antecedência principalmente de doces finos e elaborados, os doces mais básicos como os olhos de sogra também aparem na lista de doces finos de casamento e os bombons de cocô que se mantem á vários anos em todos os casamentos.

Fique Agora Com Doces Finos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>